últimas

5/recent/últimas-posts

Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais capota veículo


O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) por volta das 16h, quando o veículo Fiat Tempra, cor prata, placa policial GUK -8892, licenciado de Governador Valadares-MG., veio a capotar no km 822,8 da rodovia BR-101, trecho que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo à Fazenda Café Norte Agrícola.

O veículo estava sendo conduzido pelo cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, Jailson Medito Souza Santos, 35 anos de idade e em sua companhia estava Fabiana Lourenço Oliveira 32 anos de idade. O casal estava vindo da cidade de Governador Valadares e seguiam viagem para Porto Seguro, onde no km 822,8 da BR-101 se deparou com uma jovem na pista. Ao tentar desviar para evitar o atropelamento o militar perdeu o controle da direção e desceu em uma ribanceira, vindo a capotar.

Os dois ficaram presos no interior do carro que ficou com os pneus para cima, sendo socorrido por populares. O agente Telmo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente realizando os procedimentos legais. As vítimas foram socorridas por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), e sofreram apenas escoriações.

A jovem perambulando na pista e teria sido o motivo do acidente foi identificada por moradores da zona rural como sendo uma pessoa doente mental. A mesma foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, mas não possuía nenhum documento de identificação.

O veículo Fiat Tempra, de placa policial GUK -8892, encontra-se no pátio da empresa Itaguincho Serviços de Reboque, especializada nesse tipo de serviço.

radar noticias

Postar um comentário

0 Comentários