últimas

5/recent/últimas-posts

CENAS FORTES: Acidente entre Patos e São José do Bonfim deixa dois mortos




Um grave acidente aconteceu neste domingo, 20 de março, por volta das 19h:30m e deixou pelo menos duas pessoas mortas. O acidente foi tão grave que pedaços da carenagem do veículo foram encontrados pelo caminho por onde ele capotou.

Os dois corpos encontrados no meio do mato foram identificados apenas pelo primeiro nome por curiosos. Uma das vítimas era conhecida por Jackson, de aproximadamente 28 a 30 anos de idade. A outra vítima foi identificada por Júnior, segundo informações, filho de um moto-taxista conhecido por Nego Chico, provavelmente com 23 ou 25 anos.

De acordo com relato de testemunhas os dois rapazes estavam bebendo em um bar no sítio Pé de Serra, próximo a São José do Bom Fim e já retornavaAcidentem para Patos. Supostamente sobre efeito de bebida alcoólica teria o motorista perdido o controle do Gol, de cor azul e Placas MNU – 6991 PB, e capotado várias vezes.

O curioso é que os corpos foram encontrados pelos Bombeiros com uma larga distância do veículo, o que leva a polícia acreditar na hipótese de que eles teriam saído ainda com vida em busca de socorro. Porém a polícia não descarta a possibilidade de que as duas vítimas foram arremessadas para fora do carro com o tamanho da violência do acidente.

Curiosos afirmaram que supostamente antes dos Bombeiros, pessoas teriam se aproveitado da ocasião e roubado o som dAcidenteo veículo e alguns pertences das vítimas, já que algumas pessoas teriam visto os dois bebendo com som do carro ligado no referido sítio Pé de Serra.

Com muita dificuldade por causa do mato fechado, após a perícia, os corpos foram retirados e encaminhados a UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos.

catingueira online

Postar um comentário

0 Comentários