últimas

5/recent/últimas-posts

Homem invade a contramão e bate veículo em poste




Sandro Fiorido Santos, de 34 anos, ficou ferido após bater o carro em um poste, na madrugada desta quinta-feira (03), na Avenida Juracy Magalhães, Centro de Itabuna.

A vítima, que trabalha em uma empresa de Refrigeração, trafegava em direção a Avenida Amélia Amado quando perdeu a direção do veículo. Ele atravessou o canteiro central da via e após entrar na contramão, colidiu a 50 metros com um poste.

O impacto foi tão forte que o poste foi arrancado e ficou sustentado apenas pelos fios de alta tensão, deixando parte do quarteirão sem energia elétrica. O lixo que estava amontoado na esquina da avenida foi espalhado pela rua.

Corpo de Bombeiro e SAMU foram acionados para remoção do motorista e preservação do local. A vítima foi atendida no local por alguns minutos e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Base. Segundo testemunhas havia um passageiro no carro, mas nada sofreu.

Informações iniciais dão conta de que o motorista voltava para casa depois de um dia de trabalho e poderia ter passado mal ou dormiu no volante, ocasionando a colisão.

Postar um comentário

0 Comentários