últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem de 17 anos é morto a tiros no Pequi



EUNÁPOSLIS - O adolescente José Carlos Santos de Souza, 17 anos, foi morto a tiros, por volta das 20h30 desta segunda-feira (28), em Eunápolis. O crime, que aconteceu na Rua Santa Cruz, no bairro Pequi, Zona Leste da cidade, pode ter sido uma vingança ou acerto de contas.

Segundo a polícia, José Carlos tinha sido apreendido na última terça (22), sob a suspeita de ter participado do assassinato de um jovem na Rua Cristóvão Colombo, no mesmo bairro. Na ação, um colega de 17 anos resistiu à prisão e foi morto pela polícia.

A mãe do garoto, no entanto, acredita que o crime pode ter sido por causa de uma dívida de R$ 50,00 que ele teria contraído com traficantes de drogas. Ela conta que na semana passada chegou a dar o dinheiro para o filho liquidar o débito.

Policiais militares do PEOT disseram ao RADAR64 que José Carlos estava em sua casa, na Rua Marechal Deodoro. Dois jovens o chamaram do lado de fora. Ai sair, ele começou a ser baleado. A vítima ainda correu por cerca de 100 metros, mas os atiradores lhe passaram uma rasteira. Ao cair, ele terminou de ser morto. Foram seis perfurações (cinco entradas e uma saída), que atingiram cabeça, pescoço e costas.

A mãe de José Carlos falou ainda que estava na cozinha, jantando, e pediu para ele não sair, pois ela tinha visto, minutos antes, duas pessoas passarem armadas pelo local. Ainda de acordo com a mulher - o filho, que era dependente químico, vinha sendo ameaçado.

radar 64

Postar um comentário

0 Comentários