últimas

5/recent/últimas-posts

TREVO DE AMARGOSA: Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal


Por volta das 21h desta quarta-feira (30), houve uma colisão entre um carro e uma moto no Trevo de Amargosa, próximo ao Loteamento Sales. No veículo Focus, de placa JSA - 6092, estavam o menor de iniciais J.S.S, 16 anos, morador da Rua São Francisco, no bairro São Benedito, em Santo Antonio de Jesus, e uma outra pessoa, que não teve o nome revelado, porque fugiu após o acidente.

Segundo informações policiais, os dois jovens que estavam no veículo teriam praticado roubos na cidade de Varzedo e, ao serem descobertos, saíram da cidade fugidos da Polícia. Durante a perseguição policial, se aproximando do Trevo de Amargosa, o veículo dos foragidos acabou colidindo em uma moto Pop, sendo conduzida por um menor de iniciais J.S.B, 16 anos, morador do Loteamento Mirante do Andaiá. Com ele, estava o jovem Luciano Rocha, de 23 anos, natural de Castro Alves, que acabou morrendo na hora. O condutor da moto teve fratura exposta no fêmur, e está em observação no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus).

O menor que estava no veículo, foi encaminhado para o HRSAJ, e após os procedimentos médicos, policiais o levaram para a Delegacia.

Redação 'Voz da Bahia'

Postar um comentário

0 Comentários