últimas

5/recent/últimas-posts

TREVO DE AMARGOSA: Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal



Por volta das 21h desta quarta-feira (30), houve uma colisão entre um carro e uma moto no Trevo de Amargosa, próximo ao Loteamento Sales. No veículo Fox, de placa JSA - 6092, estavam o menor de iniciais J.S.S, 16 anos, morador da Rua São Francisco, no bairro São Benedito, em Santo Antonio de Jesus, e Maicon Nere, 19 anos, que fugiu após o acidente. Porém, após duas horas, a Guarnição da PM conseguiu capturá-lo. Ele estava portando um revólver de marca Thompson, calibre 32, com seis cartuchos intactos e número não legível.

Segundo informações policiais, os dois jovens que estavam no veículo teriam praticado roubos na cidade de Varzedo e, ao serem descobertos, saíram da cidade fugidos da Polícia. Durante a perseguição policial, se aproximando do Trevo de Amargosa, o veículo dos foragidos acabou colidindo em uma moto Pop, sendo conduzida por um menor de iniciais J.S.B, 16 anos, morador do Loteamento Mirante do Andaiá. Com ele, estava o jovem Luciano Rocha, de 23 anos, natural de Castro Alves, que acabou morrendo na hora. O condutor da moto teve fratura exposta no fêmur, e está em observação no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus).

O menor que estava no veículo, foi encaminhado para o HRSAJ, e após os procedimentos médicos, policiais o levaram para a Delegacia.

O veículo Fox que se encontrava com os elementos foi tomado de assalto na cidade de Conceição de Feira, no dia 25 de março pelos citados delinqüentes, que confessaram o crime. Ambos foram apresentados na 4ª Coorpin, ao delegado Guilherme Gustavo, para as medidas legais de praxe.

voz da bahia

Postar um comentário

0 Comentários