últimas

5/recent/últimas-posts

CURTAS DA BAHIA


HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM FEIRA DE SANTANA

Um homem foi assassinado dentro de casa na manhã deste sábado (23), na Comunidade do Horto, localizada no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações da 2ª Delegacia da região, Florisvaldo Vieira da Conceição, de 22 anos, foi morto com vários tiros no tórax e na cabeça.
Ainda segundo a polícia, de acordo com populares dois homens, um de cor branca e outro de baixa estatura, invadiram a casa de Florisvaldo e efetuaram os disparos, por volta das 5 horas.
O corpo da vítima já foi periciado e se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.


FAZENDEIRO ESFAQUEIA O VIZINHO NO ABDÔMEN NO MUNICÍPIO DE ILHÉUS


Um fazendeiro identificado como Eduardo Santos da Silva, de 40 anos, entrou na Fazenda São Miguel, no Banco da Vitoria, no município de Ilhéus, na região sul da Bahia, na sexta-feira (22), e tentou matar o vizinho com um facão, segundo informações da polícia civil do município.

A vítima, Línison Inácio de Freitas, de 30 anos, ficou ferido no abdômen e em um dos braços. Ele foi encaminhado para o Hospital Luiz Viana, na cidade. O motivo do crime seria um desentendimento que tiveram, mas os detalhes não foram divulgados pela polícia.

Ainda segundo a polícia, Eduardo foi preso por volta das 19h, em uma casa localizada na Fazenda que é proprietário. O acusado está na Delegacia de Ilhéus e será encaminhado para o presídio.



HOMEM ESFAQUEIA IRMÃ NO OMBRO EM DISCUSSÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia por volta das 20h da sexta-feira (22). Eles tiveram uma discussão na Rua Presidente Geisel, no bairro São Lourenço, no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, segundo informações da Polícia Militar da cidade.

Ainda de acordo com a PM, Adenilton Ferreira esfaqueou a irmã Leila Maria Silva Ferreira Santos, de 34 anos, no ombro. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e prestará queixa após ser liberada da unidade hospitalar.

Até a publicação da nota a equipe não conseguiu contato com a delegacia do município para saber detalhes sobre o motivo do crime. O acusado segue foragido. Também não há informações sobre o estado de saúde de Leila.

Postar um comentário

0 Comentários