últimas

5/recent/últimas-posts

Garoto de 15 anos é morto com dois tiros




EUNÁPOLIS - Um garoto de 15 anos foi assassinado com dois tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (31), em Eunápolis. Flávio Nobre de Oliveira foi executado com tiros na nuca e no pescoço.

O crime ocorreu na Rua Águas Claras, no bairro Moisés Reis. Os moradores afirmam que não viram os autores. Eles temem retaliações. A polícia ainda investiga o caso e não sabe os motivos do homicídio

Policiais militares fizeram rondas pelo local e localizaram dois suspeitos nas imediações. Um ainda tentou fugir. Foi preso Jeifson de Jesus Souza, 18 anos, e apreendido o colega dele, um adolescente de 17.

Ambos estavam armados com revólveres calibre 38. A arma do adulto estava com munições deflagradas. O revólver do adolescente estava com as cápsulas intactas. Eles negam o crime. Jeifson já tinha mais de uma passagem pela polícia.

Dois suspeitos foram detidos no local; Com eles, foram encontrados dois revólveres
Flávio era filho do açougueiro José Hélio Mendes da Silva, 41, o ‘Maguila’, que está preso por suspeita de participação em um assalto que resultou com um comerciante de carnes baleado na Feira do Pequi, no ano passado.

Maguila também cumpria, em liberdade, à tentativa de homicídio da qual foi vítima o eletricista Cosme Cipriano Moura Santos, 42. Ele foi a júri popular por esse crime em novembro e pegou seis anos e meio.

radar 64

Postar um comentário

0 Comentários