últimas

5/recent/últimas-posts

Mega-Sena pode pagar R$ 7 milhões neste sábado


A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (30), o prêmio acumulado de R$ 7 milhões para quem acertar as dezenas da faixa principal da loteria. O sorteio do concurso 1.279 acontece às 20h (horário de Brasília).
Os volantes com as apostas podem ser registrados até as 19h (horário de Brasília), em todas as casas lotéricas do país. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 2.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, se aplicado na poupança, o prêmio renderia mais de R$ 42 mil por mês.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. nossa é muito dinhero
    se eu ganhase eu arrumava
    minha vida e ia fazer muita coisa boas
    viajaria,comprava uma ferrare que é o meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  2. Eú com um desse doaria a metadee porq ? achoo ki já tenho ai o suficientee paraa meú consumoo

    ResponderExcluir