últimas

5/recent/últimas-posts

Pouso turbulento de voo Ilhéus-São Paulo causa susto em passageiros



Terminou com susto uma viagem de avião entre Ilhéus e São Paulo na noite desta terça-feira (26). O voo 1399, da empresa Gol, teve uma conexão em Salvador antes de seguir para Congonhas.

Segundo Dimistri Sales, coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, que estava no voo, a aerenove saiu com atraso de cerca de 40 minutos de Salvador mas a viagem foi tranquila até a hora do pouso, quando houve uma trepidação que fez com que partes do avião caíssem, deixando o teto "nu".

"Começou a cair uma poeira bem grossa e uma parte de cima da fuselagem caiu. Aquela parte de onde caem as máscaras de emergência também soltou", diz Sales. Segundo ele, os comissários de bordo correram para retirar as peças soltas e pediam calma aos assustados passageiros, mas nada foi explicado.

"O piloto disse que estávamos em um momento de instabilidade, mas não disse nada que um leigo como eu poderia entender". O voo chegou à capital paulista por volta das 20h. Ninguém ficou ferido, mas Sales disse lembrar do acidente da TAM em 2007 - quando, no mesmo aeroporto, houve um acidente no pouso e 199 pessoas morreram.

Representantes da Oi não foram encontrados para comentar o incidente.

Postar um comentário

0 Comentários