últimas

5/recent/últimas-posts

TRAFICANTE PRESO PELA POLICIA DE ILHÉUS


ILHÉUS- O Pelotão especial Tático ostensivo da 69ª CIPM atendendo a um chamado da central de rádio patrulha para o bairro Nossa Senhora da Vitória, no qual tinha acontecido um roubo a um estabelecimento comercial onde levaram um aparelho de DVD, uma bicicleta de alumínio, várias bebidas e cigarros. O mesmo contraventor estava ameaçando a dona do estabelecimento. Os policiais então começaram a fazer ronda e procurar Jeferson ribeiro Silva Santos foi avistado pela viatura e correu para dentro de uma casa, foi feito o cerco do imóvel e o individuo foi capturado e conduzido a Delegacia de policia.
Em outra situação a viatura do PETO da 69ª CIPM estava em ronda pelo bairro Hernani Sá, quando avistou um movimento suspeito entre uma moto e uma mulher, por terem ficados nervosos ao avistar os policiais. Eles então resolveram abordar e encontraram papelotes de uma substância que parecia ser Cocaína.
Foram encontrados 16.6 gramas de uma substância aparentando ser cocaína, mais 08 papelotes, R$ 378,00 em notas de pequeno valor e moedas, uma balança de precisão, 08 celulares e vários objetos eletrônicos. A ocorrência contou ainda com o apoio da Rondesp.
Foram conduzidos Taís de Jesus Neves, Gildan Ribeiro dos Santos e Gilberto Sabino dos Santos.
A Polícia Militar de Ilhéus está trabalhando para coibir delitos em toda a cidade, e não vai medir esforços para desarticular o tráfico de drogas.

vermelhinho

Postar um comentário

0 Comentários