últimas

5/recent/últimas-posts

3 Últimas Noticias




POLÍCIA ENCONTRA CARRO UTILIZADO POR QUADRILHA EM ITAPEBÍ


Um dos carros utilizados pela quadrilha que explodiu nesta segunda-feira (9) um Posto de Atendimento Avançado do banco Bradesco da cidade de Itapebí, localizado a 591 km de Salvador, foi abandonado na região da cidade Porto Seguro.

Segundo informações da Delegacia da região, um dos veículos de marca Gol, foi encontrado por volta das 14h30. A polícia ainda não sabe informar o valor que foi levado pelos bandidos e informou que a agência ainda passará por perícia.

O assalto foi praticado por cerca de dez homens que invadiram a cidade durante a madrugada para assaltar o posto. Os bandidos usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico que ficava no local e chegaram a usar moradores como "escudo", mas ninguém foi ferido.

Como o delegado titular da cidade está de férias, o delegado do município de Itagimirim, Eridelson Bastos, foi deslocado para Itapebí e está à frente das buscas pelos assaltantes.




HOMEM É ESFAQUEADO DENTRO DE CASA NA LIBERDADE




Um homem foi esfaqueado no final da tarde desta segunda-feira (9) dentro da própria casa, situada na Rua Gaspar Lemos, no bairro da Liberdade. Geraldo Santana da França foi atingido no braço e na coxa esquerda.

Segundo informações da Central de Polícia, o homem foi socorrido por um primo e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.




PONTE DE CONCRETO DESABA EM ILHÉUS




Uma ponte de concreto que liga distritos de Ilhéus à cidade desabou neste domingo (8) por volta das 15 horas. Segundo informações dos moradores, por pouco um ônibus que fazia transporte coletivo não caiu no córrego.

Ainda segundo os moradores, a estrutura estava bastante danificada e apresentava ferros corroídos e muitas rachaduras. Após o desabamento, somente estacas de madeira ficaram visíveis.

A ponte que faz ligação com pelo menos seis bairros tem causado muitos transtornos à população que precisa se arriscar passando por um desvio a pé ou de bicicleta criado pela prefeitura. Uma mulher que tentou passar a pé pela ponte caiu no córrego ficando ferida levemente.

Postar um comentário

0 Comentários