últimas

5/recent/últimas-posts

30 kg de cocaína pura é apreendida em operação da polícia em Luís Eduardo Magalhães

30 kg de cocaína pura foi apreendida na madrugada deste domingo (8) no bairro Jardim das Acácias, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado a 900 km de Salvador. Segundo informações da polícia, a operação foi realizada pela Polícia Federal, policiais da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães e da 11ª Coorpin.

De acordo com André Aragão, delegado titular da 11ª Coorpin, e Rivaldo Luz, delegado de Luís Eduardo Magalhães, a droga embalada em tabletes foi encontrada em uma casa que pertence a Joaquim Memória Neto e Ronaldo Bortolin da Rocha.

A apreensão que partiu após informações enviadas pela Polícia Federal, mobilizou os dois delegados e mais sete policiais que observaram a casa do traficante durante a madrugada. Por volta das 4 horas, as luzes da casa se acenderam chamando a atenção dos policiais.

Ainda segundo os delegados, a droga deveria ser distribuída no oeste baiano sendo que grande parte dela estaria destinada ao estado do Piauí.

Ao sair de carro, Joaquim recebeu voz de prisão. O autor não resistiu e logo confessou que a droga estava dentro de um revestimento da carroceria de uma Fiat Strada, modelo 2011. O comparsa de Joaquim tentou fugir, mas acabou sendo preso na rodoviária da cidade no início da manhã.

Segundo Rivaldo Luz, “a comercialização da droga poderia render entre R$ 600 mil e um milhão de reais aos traficantes. A droga teria origem da fronteira de Mato Grosso e provavelmente seria misturada antes da distribuição”

Postar um comentário

0 Comentários