últimas

5/recent/últimas-posts

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro da Urbis I em Santo Antonio de Jesus

O delegado titular de Santo Antonio de Jesus, Glauber Uchiyama, apresentou na tarde desta quarta-feira, 25, Rafael Pereira da Conceição, vulgo “Duê”, preso na praça do conjunto habitacional Urbis I nesta terça-feira, 24, juntamente com o adolescente de iniciais G. R. S. de 17 anos.

Em poder de Rafael foi encontrado um revolver marca Taurus, calibre 38, com o adolescente foi encontrado 26 (vinte e seis) pedras de crack, que segundo o adolescente pertenciam a "Rafael", que deu ao adolescente para vender.

Com Rafael foi apresentado a quantia de r$ 96,00 (noventa e seis reais), em cédulas de dois, cinco, dez e vinte reais, o que configura dinheiro da venda da droga.

Rafael estava em liberdade condicional, há cerca de um mês, e desde então populares da Urbis I, já vinham se queixando do tráfico realizado pelo mesmo no local. Sua prisão anterior havia acontecido pelo fato do mesmo ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio no ano de 2009.

O delegado Glauber falou também sobre o assassinato da senhora Joselina Raquel dos Santos, 31 anos, que foi morta pelo ex-marido na rua Soter Barros. O ex-marido, conhecido como Zé, insatisfeito com o término da relação, deflagrou vários tiros em Raquel.

infosaj

Postar um comentário

0 Comentários