últimas

5/recent/últimas-posts

Banda Calcinha Preta animará São João em Santo Antônio de Jesus



Uma das bandas de forró mais famosas do Brasil, a Calcinha Preta, promete animar os forrozeiros em Santo Antônio de Jesus. Ela é uma das atrações do São João Tradição de Verdade, que acontecerá de 22 a 25 de junho.

Presença certa nas maiores festas de São João do Nordeste, a Calcinha Preta conquista por seu repertório contagiante e um show que impressiona o público em todo o Brasil, abrilhantado por um espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração, além dos figurinos e coreografias.

A banda que já era sucesso no Brasil, viu seu nome brilhar ainda mais quando foi a única banda de forró a integrar a trilha sonora de uma novela da TV Globo no horário nobre. A música Você não vale nada,mas eu gosto de você, tema da personagem Norminha (Dirá Paes) interpretado pela Banda Calcinha Preta foi um dos maiores sucessos da trama, e é, até hoje, uma das canções preferidas pelo público. Em 2010, a cidade experimentou um fluxo turístico de mais de 380.000 pessoas durante 4 dias de festa.



Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Sérgio Reis e a dupla Edu e Maraial também já foram confirmados e farão a festa na cidade. Mas não para por ai. Outras atrações estão prestes a serem anunciadas, integrando a programação que promete atrair, mais uma vez, recorde de público.


Estrutura

A mega estrutura que será montada para as homenagens ao santo São João seguirá o padrão de 2010, considerada a maior da Bahia. A festa ocupará uma área de 22 mil m² e contará com dois palcos geminados, equipamento de som de última geração, telões, iluminação cênica e camarote.

O arraiá cenográfico contará com cerca de 120 barracas, tendas para abrigar as pessoas da chuva e iluminação de rua com tecnologia igual a do carnaval de Salvador. Equipes formadas por engenheiros, arquitetos, corpo de bombeiros, policia militar e órgãos da prefeitura ficarão responsáveis pela vistoria e permanência dos serviços durante os dias de arrasta-pé.

Com informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários