últimas

5/recent/últimas-posts

Bandidos explodem quatro caixas do BB em Itapicuru


Mais um banco foi assaltado na Bahia. Na madrugada desta segunda-feira (2) bandidos explodiram com dinamites quatro caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Itapicuru.

Segundo o delegado titular da delegacia do município, Geraldo Costa, a ação ocorreu por volta da 1h40, quando só havia um policial de plantão, e o grupo - que eles não sabem por quantas pessoas era composto - ocupava duas caminhonetes.

Sem reagir ao assalto, o segurança entrou em contato com o delegado, que pediu reforço na cidade de Olindina. Geraldo Costa disse que o impacto dos explosivos chegou a danificar o forro da agência.

No entanto, ele acredita que os bandidos não conseguiram levar muito dinheiro, pois teve festa na cidade e as pessoas fizeram saques em maior quantia. O delegado criticou a falta de seguranças nas unidades bancárias e a deficiência no sistema interno de câmeras, o que dificulta a identificação dos suspeitos.

De acordo com a assessoria do Sindicato dos Bancários da Bahia, com a ação, sobe para 31 o número de assaltos a banco na Bahia, destes 28 somente no interior. Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários