últimas

5/recent/últimas-posts

Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal sorteia Quina e Lotofácil em Santo Antonio de Jesus; Confira

Foram sorteados nesta segunda-feira, 23, às 20:00hs, na praça Padre Matheus, em Santo Antonio de Jesus no caminhão das Loterias da Caixa, a quina e a lotofácil.

Veja os números sorteados:
Quina: 76, 28, 55, 06, 36
Lotofácil: 18, 02, 09, 07, 25, 19, 22, 13, 06, 04, 20, 23, 16, 17, 21


Diariamente, antes dos sorteios, acontecerão apresentações culturais no palco montado na praça, valorizando os músicos e artistas,bem como a nossa tradição local, bastante marcada pelas filarmônicas Amantes da Lyra e Carlos Gomes. Desde 1980, o Caminhão da Sorte percorre as estradas do país levando sonhos e demonstrando a transparência e a lisura das Loterias CAIXA. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com 2 unidades. Uma permanece na cidade-sede dos sorteios e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos.



Com o Caminhão da Sorte, a comunidade local participa ativamente dos sorteios. Quem está na plateia pode acionar o dispositivo que libera as bolas numeradas e todos os procedimentos são validados, na hora, por auditoria popular.


No Caminhão da Sorte, há uma unidade lotérica instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio. Você aposta, torce e confere o resultado ali, na sua frente.

Gildásio Cavalcante (infosaj)

Postar um comentário

0 Comentários