últimas

5/recent/últimas-posts

Comerciante é baleado na porta de casa no bairro da Massaranduba


Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio quando conversava com um vizinho na porta de sua casa, na rua Simão Sobral, no bairro da Massaranduba, por volta das 14h30 deste domingo (08).

De acordo com informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões, para onde Lucas de Almeida Lima foi levado após receber 4 disparos de arma de fogo, a família da vítima informou que dois homens passaram pelo local caminhando quando pararam diante da vítima e atiraram.

Os homens fugiram do local sem que testemunhas identificassem a dupla. Com perfurações no tórax e nas costas, Lucas passa por cirurgia para remoção das balas, mas não corre risco de vida.

Familiares não suspeitam qual foi o motivo do crime e informaram à polícia que a vítima era comerciante e tinha uma barraca de frutas no bairro da Cidade Baixa.

Mais violência
Já no bairro da Mata Escura, Antônio Júnior de Almeida Santos, de 25 anos, foi morto a tiros por volta das 15h30 deste domingo. A Central de Polícia e a Delegacia de Homicídios não tem informações sobre a motivação do crime ou detalhes sobre a ocorrência.

correio

Postar um comentário

0 Comentários