últimas

5/recent/últimas-posts

Dia do aniversário da cidade reúne centenas de pessoas em celebrações religiosas

Após uma semana recheada de atividades, a comemoração do Aniversário da cidade contou, neste domingo (29), com uma programação religiosa, a fim de celebrar, festejar e exultar os 131 anos de Santo Antônio de Jesus.


A manhã começou com uma missa em Ação de Graças, realizada pelo Padre Nelson, na Igreja Matriz, seguida de Culto, celebrado pelo Pastor Eli, na Igreja Batista Betânia.

As cerimônias contaram com a presença do Prefeito Euvaldo Rosa, acompanhado de sua esposa Márcia Rosa, do vice Joanito Barbosa, da Secretária de Educação Norma Lúcia e demais secretários municipais e do Superintendente de Cultura e Esporte, Hernane Mercês, acompanhado dos demais Superintendentes da administração, além de um público de fieis. As centenas de pessoas, juntas, puderam parabenizar, agradecer e desejar muito mais prosperidade para a cidade e seu povo.


“Nesse dia de hoje temos muito a comemorar. Nossa cidade, que já é considerada a capital do recôncavo, tem sido agraciada por muitas conquistas e nada mais justo do que agradecermos a Deus por tudo. Agradecemos às pessoas que compareceram às cerimônias e que, junto conosco, desejaram dias ainda melhores para nossa cidade”, disse o prefeito Euvaldo Rosa.


Para a Secretária de Educação, norma Lúcia, as celebrações também buscaram congregar a população santantoniense em torno do Aniversário da Cidade. “Após uma programação que buscou o resgate da memória do nosso município, estamos aqui hoje, juntos, para agradecer pela história que construímos e pedir forças para lutar por dia cada vez melhores. Foi muito especial conseguir reunir tantas pessoas, tantas energias positivas, em prol de nossa cidade”, destacou.

Com Informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários