últimas

5/recent/últimas-posts

Ex-policial militar é morto a tiros na Cidade Baixa


Um ex-policial militar foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (5), na Rua Graciliano de Freitas, próximo a Praça de Roma, na Cidade Baixa de Salvador, segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH). Robson Augusto Dantas Menezes, de idade não informada, foi atingido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima que também era conhecida como 'Bob Esponja', não chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar, já que morreu em via pública. Não há informações sobre a identificação do atirador. A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O crime será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cobre a área.

Segundo informações do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Robson e outros sete PMs foram presos em 2004 por suspeita de participação de um grupo de extermínio que agia na Cidade Baixa. 'Bob Esponja' foi lotado na 17ª CIPM (Uruguai). Ele foi afastado da polícia após as acusações.

Postar um comentário

0 Comentários