últimas

5/recent/últimas-posts

Feira de Santana: Dois homens são presos sob suspeita de roubar R$15 mil de comerciante na Feiraguai


Dois homens suspeitos de participarem de um assalto a um box na Feiraguai em 8 de maio, "Dia das Mães", foram localizados por policiais militares por volta das 12h30 de sexta-feira (13), no bairro de Sobradinho, no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador.

Os acusados Wiltemberg Cerqueira Santos, de 27 anos e Jonathas Ferreira de Souza, 26, foram encaminhados para a 2ª Delegacia. Segundo um agente da unidade da polícia civil, Wiltemberg conduzia o veículo Ford Fiesta, placa JQK-7829, o mesmo usado no assalto na semana passada, onde foi roubado o valor de R$15 mil e dezenas de celulares.

A polícia civil ainda informou que também foi feita uma vistoria na casa de Jonathas e localizou uma arma carregada, um "brucutu" (capuz preto), uma mala de cor marrom, uma camisa da polícia militar e diversos aparelhos celulares.

Jonathas já tinha passagem por furto e lesão corporal e Wiltemberg por assalto. A vitima do assalto na Feiraguai reconheceu a mala que tinha sido roubada e um dos celulares.

Apesar de negarem o crime, os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para o Complexo Policial da cidade, onde responderão por interceptação. O veículo também foi encaminhado para o pátio do Complexo.

correio

Postar um comentário

0 Comentários