últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é sequestrado e torturado na região metropolitana de Belo Horizonte


Um técnico-administrativo de 48 anos foi libertado no sábado (14) após passar 17 horas em poder de bandidos que o sequestraram e torturaram na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A vítima foi raptada na noite de sexta-feira (13).

Segundo a polícia, a quadrilha era formada por seis pessoas, sendo três menores. Dois adultos estão foragidos. As informações são do site Hoje em Dia.

A PM chegou ao cativeiro, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, após denúncia anônima. Na casa, que seria ponto de venda de drogas, os policiais encontraram o técnico sendo vigiado por duas adolescentes de 15 e 16 e um jovem de 20 anos.

O sequestro teve início às 20h da sexta-feira, quando a vítima - que estava em um carro parado no bairro Serra Verde, na zona norte da capital mineira - foi rendida por quatro criminosos.

O técnico entregou cartões bancários e senhas ao bando, mas - como não tinha dinheiro - foi levado para o cativeiro após a quadrilha decidir extorquir a família da vítima.

Por telefone, os criminosos exigiram R$ 50 mil. Após negociações, o valor caiu para R$ 5.000. No sábado, quando o irmão do técnico ia entregar o resgate a um menor, o adolescente foi apreendido.

R7

Postar um comentário

0 Comentários