últimas

5/recent/últimas-posts

Motorista fica desacordada após carro colidir com ônibus na Bonocô


Uma mulher ficou desacordada após um acidente no início da manhã desta segunda-feira (2) na Avenida Bonocô, no sentido Iguatemi. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o carro da vítima colidiu com o fundo de um ônibus e ela aguarda socorro do Salvar, do Corpo de Bombeiros.

Ainda na Avenida Bonocô, um veículo de socorro da empresa Capital quebrou no início da via e deixa o trânsito lento no sentido centro. Neste final de semana, foram registrados 22 acidentes com 14 feridos e três mortos na capital baiana.



Polícia prende acusado de matar jovem em Periperi



Policias do Departamento de Homicídios de Salvador informam que o assassino de um jovem morto no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário da capital, já está preso. De acordo com os agentes da unidade, localizada no bairro da Pituba, o flagrante está sendo lavrado neste momento e, dentro de cerca de meia hora, a identificação do acusado, assim como a circunstância do crime, serão divulgados.

Evandro da Conceição Lima, de 22 anos, foi assassinado em Periperi no início da madrugada desta segunda-feira (2). O rapaz foi morto com tiros deflagrados em diversas partes do corpo.

Postar um comentário

0 Comentários