últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher morre e homem fica ferido em atentado no bairro de Águas Claras


Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na manhã deste sábado (21), na Rua Franknalva, em Águas Claras. Segundo informações do Major Francisco César, comandante da 3ª CIPM (Cajazeiras), Eduardo Souza Maia, de aparentemente 28 anos, foi atingido na cabeça e Tatiane Oliveira Cruz, 34 anos, foi baleada em várias partes do corpo.

Ainda de acordo com o major César, vizinhos informaram que o casal estava dentro de casa com dois homens, ainda não identificados. Passaram alguns minutos e os disparos foram ouvidos. Em seguida os homens fugiram em uma moto.

Moradores contaram que o casal residia nesta casa alugada a pouco tempo. O dono da residência revelou que Eduardo e Tatiana moravam no bairro de Itinga antes de chegarem a Águas Claras.

Eduardo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O posto policial do hospital informou que Eduardo está em estado grave. Tatiana que morreu no local será encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do crime ainda são ignoradas. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso

correio

Postar um comentário

1 Comentários

  1. meus pensames eu nunca imaginei que isso fosse acontecer que vc seja feliz do outro lado da vida

    ResponderExcluir