últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia Federal prende 65 kg de cocaína e 11 mil reais no sudoeste do estado


Durante a operação Cerco Fechado, a Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (27) 65 kg de cocaína, em pó e em pasta base, e onze mil reais em dinheiro no sudoeste do estado. Segundo informações, a droga pertencia a uma rede de tráfico que atuava nos estados de São Paulo, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e mais cinco cidades da Bahia.

A droga era vendida nas cidades de Vitória da Conquista, Poções, Jequié, etc. De acordo com a polícia, Rodrigo Santos Neres, mais conhecido como Dunga, foi identificado como chefe da quadrilha. O traficante que morava em Santo Antônio de Jesus comandava o esquema por telefone.

A quadrilha possuía ainda um laboratório para refino de cocaína na cidade de Poções. Segundo o delegado Victor Menezes, delegado da Polícia Federal, ao chegar no local onde funcionava o laboratório uma adolescente que trabalhava no refino da cocaína.

Sete pessoas foram presas. Outras dez que também fazem parte do esquema já estão em presídios da Bahia e de outros estados. Ainda segundo a polícia, alguns dos envolvidos comandava o tráfico de dentro das carceragens. A Polícia Federal cumprirá ainda mais três mandados de prisão.

correio

Postar um comentário

0 Comentários