últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia prende acusados de torturar e matar fazendeiro na cidade de Olindina


Estão presos os três homens acusados de torturar e matar um fazendeiro na cidade de Olindina, localizada a 202 km de Salvador. De acordo com informações do policial Jorge Welder, da delegacia da cidade, os acusados confessaram o crime e assumiram que mataram a vítima para roubar sua moto na noite de sexta-feira (6).

O corpo de Antônio Damasceno, de 55 anos, foi encontrado por um de seus seis filhos no início da madrugada deste sábado (7) dentro de uma cisterna localizada dentro da propriedade da família, que fica na zona rural do município.

O rapaz deu por falta do pai quando chegou em casa e avisou à mãe que sairia para procurá-lo. Ele encontrou o corpo do pai amarrado, com marcas de estrangulamento e com um saco com pedras pendurado à cabeça.

Os acusados de cometer o crime foram identificados como o menor E.S.S., de 17 anos, Rafael Prado de Melo, mais conhecido como "Paulista", e Maxwell Santana Silva, o "Gordo". "O adolescente era vizinho de Antônio, já os dois maiores são moradores da cidade.

Eles confessaram o crime e foram transferidos para a carceragem do município de Itapicuru, já que havia risco de serem linchados pelos moradores caso continuassem aqui. A população está muito revoltada com o crime e tentou invadir a delegacia, o que levou o delegado regional Miguel Vieira a decidir pela transferência", relatou Welder.

Ainda de acordo com o policial, Gordo já havia sido preso e estava em liberdade provisória. O trio foi detido em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade após denúncias anônimas e o flagrante foi instaurado pelo delegado Geraldo Costa, da delegacia de Itapicuru.

O corpo de Antônio foi enterrado no cemitério de Olindina por volta das 16h após ter sido liberado do Instituto Médico Legal da cidade de Alagoinhas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. isssssssssssso eh injustiçaaaaaa. meu tio n merecia isso.

    ResponderExcluir
  2. bando de filho bundao, manda mata os lixos.

    ResponderExcluir