últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Euvaldo convida população para evento que marcará início das obras no Centro Cultural da cidade


Mais um momento marcante para Santo Antônio de Jesus acontecerá nesta terça-feira (17). Será iniciada a reforma do Centro Cultural da Cidade, correspondendo à terceira etapa do canteiro de obras, lançado pela administração em março. Segundo o prefeito Euvaldo Rosa, a obra é fruto de projeto muito bem elaborado, conduzido pelo secretário de infraestrutura e arquiteto, Cézar Queiroz.

“Queremos convidar a todos os santoantonienses a participarem desse momento conosco, nesta terça-feira, às 18h, ao lado do Centro Cultural. Será com certeza um momento ímpar para a cultura de nossa cidade”, disse ele, informando que manifestações culturais também integrarão a programação do evento.

Com um investimento de 324.638,65, a obra que será iniciada contempla sistema de refrigeração, reforma e ampliação dos sanitários (masculino e feminino), inclusive com acesso e instalações adequadas para cadeirantes; construção de camarins e entrada exclusiva (isolada) para os artistas, além de uma pequena praça em frente ao prédio.

Com informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários