últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura municipal inicia mais obras em Santo Antônio de Jesus

"Em cada canto um canteiro de obras". Com esse slogan a prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus lançou na terça-feira (03), a segunda etapa do pacote de obras, anunciado à população em março deste ano. Dessa vez, foram anunciadas a implantação do Call Center para receber reclamações e sugestões sobre iluminação pública, a entrega de 7 ônibus escolares, a melhoria da iluminação pública com a colocação de novas luminárias em importantes vias da cidade e a revitalização da praça no Povoado de Fátima.



Na ocasião, o prefeito Euvaldo Rosa e o vice Joanito Barbosa compartilharam com os secretários municipais, vereadores, imprensa e demais convidados a alegria por mais compromissos cumpridos. "Estamos aqui hoje não só lançando obras, mas trazendo o bem de nossa comunidade", disse o prefeito Euvaldo Rosa.
"Anunciar obras dessa magnitude num momento onde se fala de contenção de despesas é muito importante, por isso tenho que agradecer a Deus e a toda a equipe", destacou ele, frisando que, é devido a ações efetivas que Santo Antônio de Jesus tem tido nos últimos anos avanços em diversas áreas e, apresentando um crescimento maior do que outras cidades.
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar também um pouco sobre cada obra. Em relação à melhoria da iluminação pública, ele lembrou que só está sendo possível graças a um planejamento de recursos e de material realizado pela equipe, o que demonstra o compromisso do grupo. Ele frisou também a importância da implantação do Call Center de iluminação, canal que fará a interface entre prefeitura e população, e informou que essa é apenas uma etapa de um processo de otimização na identificação de demandas, iniciado com a identificação dos postes através de numeração.



Sobre os ônibus escolares, o prefeito lembrou o esforço da secretaria de educação para que fossem adquiridos essa quantidade de veículos, frisou o cuidado tido com a seleção dos motoristas para uma melhor segurança dos alunos e manutenção dos ônibus e entregou as chaves aos condutores. Segundo ele, foi criada uma lei municipal instituindo a categoria de motorista de transporte escolar, que receberá remuneração proporcional à função.
O prefeito aproveitou para falar também de mais uma obra bastante esperada pela população: a reforma do centro cultural que, segundo ele, será iniciada em 17 de maio e anunciou o melhor São João do Brasil.
Já o vice-prefeito Joanito Barbosa fez questão de frisar o trabalho da equipe na concretização de tantas conquistas da administração municipal e de Santo Antônio de Jesus. 'Tudo isso só é possível porque a equipe tem entendido nosso compromisso que é antes de tudo o compromisso social, valorizando o ser humano. Essa é a obra mais importante e que poucos percebem e valorizam", destacou.

Com informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários