últimas

5/recent/últimas-posts

Sérgio Reis no São João de Santo Antônio de Jesus

Nome obrigatório no cenário das grandes manifestações culturais brasileiras e longe de aposentar o seu som sertanejo da viola companheira de carreira, o cantor e compositor Sérgio Reis (71 anos), é uma das principais atrações da programação junina de Santo Antônio de Jesus. Os sucessos "O Menino da Gaita", "O Menino da Porteira", "Panela Velha" e "Pinga Ni Mi", que falam do universo caipira, são pedidos pelo público durante suas apresentações pelo Brasil e no arraia do município não será diferente. Clique aqui e confira Sérgio Reis cantando um de seus clássicos



A festa

Com o sucesso dos últimos anos, o São João de Santo Antônio de Jesus, a 180 km de Salvador, se concretizou como um dos melhores do País. Em 2010, por exemplo, a cidade experimentou um fluxo turístico de mais de 380.000 pessoas durante 4 dias de festa, que puderam aproveitar uma grade recheada de atrações nacionais, além de artistas locais.

Este ano, a festa, que acontecerá de 22 a 25 de junho, seguindo o tema que se solidificou e caiu no gosto do povo "São João Tradição de Verdade", vem ainda melhor, trazendo grandes nomes do forró como Calcinha Preta, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, além da dupla pernambucana que está sendo sucesso no sul e sudeste do país, Edu e Maraial. Outras atrações estão prestes a serem confirmadas, integrando a programação que promete atrair, mais uma vez, recorde de público.



Estrutura

A mega estrutura que será montada para as homenagens ao santo São João seguirá o padrão de 2010, considerada a maior da Bahia. A festa ocupará uma área de 22 mil m² e contará com dois palcos geminados, equipamento de som de última geração, telões, iluminação cênica e camarote. O arraiá cenográfico contará com cerca de 120 barracas, tendas para abrigar as pessoas da chuva e iluminação de rua com tecnologia igual a do carnaval de Salvador. Equipes formadas por engenheiros, arquitetos, corpo de bombeiros, policia militar e órgãos da prefeitura ficarão responsáveis pela vistoria e permanência dos serviços durante os dias de arrasta-pé.

Com informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários