últimas

5/recent/últimas-posts

Traficante de facção criminosa paulista é preso no sul da Bahia


De acordo com a polícia, foi preso na região de Porto Seguro o integrante de uma organização criminosa paulista, que também é considerado um dos chefes do tráfico de drogas no sul da Bahia. Agentes da Polícia Rodoviária Federal do município de Itabuna encontraram o suspeito por volta das 23h40 da noite de quinta-feira (26), no km 594, da BR-101, município de Camacan, a 525 km de Salvador.

A PRF informa que foi dada ordem de parada a um carro no qual estavam duas pessoas. Após inspeção no veículo, os agentes encontraram, sob o banco do condutor, 12 cartuchos calibre 45, de uso restrito das forças armadas, além de R$ 425 em dinheiro.

A polícia relata que o motorista também portava uma pequena quantidade de maconha na meia e outra quantidade no interior de sua mochila. No porta-malas do veículo foi encontrado um fundo falso utilizado para transporte de armas e drogas vindas de São Paulo, conforme conta a polícia. Uma pistola calibre 45 estava na vegetação ao lado do lugar em que o veículo estacionou, municiada com 11 cartuchos.

Segundo a polícia, o condutor já havia sido preso no município de Ilhéus, junto com outros integrantes da mesma facção, quando planejavam assaltar uma agência bancária na cidade de Teixeira de Freitas. A polícia informa que o suspeito comanda o tráfico de drogas do bairro ‘Baianão’, em Porto Seguro, onde reside, depois de expulsar os antigos chefes do tráfico. O veículo, o suspeito e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Camacan. G1

Postar um comentário

0 Comentários