últimas

5/recent/últimas-posts

Administração Municipal inicia ações de infraestrutura no Bairro Jardim das Árvores

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus iniciou nesta quarta-feira (08) intervenções em mais uma localidade do município. Desta vez, o Bairro Jardim das Árvores foi contemplado. Limpeza, cascalhamento e melhoria da iluminação são algumas das ações que serão realizadas, elevando a qualidade de vida de cerca de 300 famílias.

A intervenção é fruto de um planejamento que está sendo feito pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, com ações de melhorias em diversas áreas da cidade onde ainda não existe calçamento. "Estamos fazendo um levantamento em toda a cidade a pedido do prefeito Euvaldo Rosa. Semana passada, estivemos aqui olhando o local e hoje iniciamos as intervenções desejadas pelos moradores", explicou o vice-prefeito, Joanito Barbosa, que acompanhava de perto todo o trabalho.


A Secretária de Ação Social Dalva Mercês também fez questão de presenciar as ações. "Sabemos que essas famílias merecem muito mais, mas estamos caminhando para isso. O prefeito Euvaldo Rosa está atento e lutando por mais recursos para melhorarmos ainda mais a vida dessas pessoas", destacou.

Para o morador Francisco Sampaio, a intervenção fará uma grande diferença para o bairro. "Vai melhorar muito para a gente, principalmente na questão dos buracos. Agora os carros poderão trafegar com mais facilidade", disse.

Dona Maria mercês também observava todo o trabalho e comemorava a presença das máquinas no local. "Tá sendo uma bênção. Sé essa limpeza já vai melhorar muito pra nós por causa dos bichos e dos pés de árvores que estavam servindo de depósito de lixo. Agora nem vou mais vender minha casa", revelou.

A vizinha Nadir Passos também não escondia a alegria com o início das ações. "Antes a gente tinha muita lama e muito mau cheiro. Agora vai ficar muito bonito", desabafou ela, moradora do bairro há 20 anos.

Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários