últimas

5/recent/últimas-posts

Cleo Pires fala a revista sobre ter filhos: 'É o caminho natural'


Em entrevista à revista "Contigo" que chega às bancas nesta quarta-feira, 8, Cleo Pires falou sobre o desejo de ser mãe e o relacionamento com o publicitário João Vicente de Castro, com quem divide o mesmo teto há oito meses,

“Ter filhos é o caminho natural. Eu amo criança, admiro João e adoraria que os genes dele estivessem nos meus filhos. Minha mãe não faz pressão, apenas tem forte desejo de ser avó”, disse Cleo que também contou que já abriu mão dos métodos contraceptivos.

Na entrevista, a atriz disse que não se acha uma pessoa fácil de se relacionar. “Não sou fácil de conviver porque sou exigente, cheia de argumentos, curiosa. Mas não gosto de ‘DR’ (discutir a relação) nem de questionar sobre coisas pessoais. Não fico fuçando a vida dele. É fundamental que haja respeito, admiração, parceria, vontade de fazer parte das coisas daquela pessoa e eu dou abertura ao João para isso. Não tem mistério, é simples”, explica.

Cleo Pires também ensinou seu segredo para fazer o relacionamento funcionar: "Não podemos deixar que coisas chatinhas minem a relação. É um esforço diário, temos de ficar atentos para saber o que pode pegar. Como tudo na vida, é questão de trabalho”.

Ego

Postar um comentário

0 Comentários