últimas

5/recent/últimas-posts

Estudante mata colega a facadas dentro de Escola na cidade de Cajazeiras


pós o crime, o acusado ainda tentou fugir depois de pular a janela da sala de aula, porém pouco tempo depois procurou a polícia para se entregar. Os dois cursavam o 3º ano do Ensino Médio. Segundo testemunhas, os dois iniciaram uma discussão dentro da sala de aula, quando em determinado momento o acusado sacou a faca e aplicou os golpes contra a vítima. A Polícia Civil informou que os dois estudantes estavam sem se falar e anteontem Renato teria enviado uma mensagem ameaçadora através da internet para Hyarley. Por este motivo, Hyarley decidiu ir armado com uma faca para a escola. A inimizade entre os dois alunos teria ameaçado em uma festa.


O fato chocou os estudantes do colégio e a população, atraindo a atenção de muita gente no local. Renato teve morte imediata, antes mesmo do atendimento da equipe do Samu. O pai da vítima, informou que o seu filho não revelou em casa ter inimizade na escola.


Passados alguns minutos, Hyarley se entregou na Delegacia, afirmando ao plantonistas que lhe prendesse porque teria matado um aluno da escola. Folha do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários