últimas

5/recent/últimas-posts

GRUPO MUSICAL WESLEY E SEUS TECLADOS SOFRE ACIDENTE E UM MORRE

Um veículo S10 que transportava integrantes da banda Wesley dos Teclados de Maiquinique para Vitória da Conquista capotou na manhã de hoje, deixando um morto e seis feridos. O capotamento foi registrado por volta das 05h00, proximo a cidade de Maiquinique, onde os músicos se apresentaram durante a madrugada.


Após quase meia hora pedindo por socorro na pista, os feridos foram socorridos e encaminhados até o Hospital Cristo Redentor (HCR) em Itapetinga, por uma pessoa que passava no local.


A assistente de palco Beatriz de Jesus, 22 anos, também chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho da unidade médica.

Segundo informações do condutor da S 10, o acidente aconteceu após o mesmo ser surpreendido por uma motocicleta que vinha na contra mão, em alta velocidade, em uma curva. Ainda segundo o entrevistado, o pneu dianteiro do carro estourou, fazendo com que o veículo capotasse.


O motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro. Os feridos seguem em observação no HCR, todos são de Vitória da Conquista.

itapetinga
repórter

Postar um comentário

0 Comentários