últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é esfaqueado por vizinho depois de briga em bar na Boca do Rio


Um homem foi esfaqueado por um vizinho, na manhã desta quarta-feira (22) depois de uma briga em um bar na Boca do Rio. Raimundo Nonato Oliveira, 29 anos, levou uma facada no pescoço e chegou a ser socorrido por seu irmão ao Posto Emergencial Marbak, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelas investigações do caso, Bruno Oliveira, a vítima discutiu com o vizinho na noite desta segunda-feira (21) no Bar do Tuca, onde estavam e entraram em luta corporal.

A briga aparentemente tinha acabado, mas quando Raimundo saiu do bar, na manhã desta terça, encontrou o vizinho no caminho para casa e ele o esfaqueou. "O homem esfaqueou a vítima a cerca de cinco metro da porta da sua casa", explicou o delegado.

Pessoas da vizinhança, que conheciam os dois, avisaram aos familiares da vítima, que o socorreram. Segundo Oliveira, os vizinhos que testemunharam o homicídio se recusam a comentar o fato e colaborar com as investigações. O autor já foi identificado, mas seu nome não foi revelado pela polícia. correio

Postar um comentário

0 Comentários