últimas

5/recent/últimas-posts

Homem invade escola para matar inimigo, sai atirando e provoca pânico entre alunos


Homem não encontrou o 'inimigo' e efetuou disparos em frente ao colégio
Um jovem identificado por Eduardo Carvalho da Silva, de idade não revelada, está sendo apontado como o homem que invadiu uma escola na cidade de Santa Rita para matar um desafeto e, como não conseguiu efetuou vários disparos provocando pânico no educandário.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, passava das 16h desta segunda-feira, 20, quando os alunos da Escola Estadual Enéas Carvalho foram surpreendidos com a chegada de Eduardo Carvalho.

Ele se dirigiu a uma das salas de aula a procura de um estudante de nome preservado e como não encontrou ficou nervoso e ao sair da escola efetuou vários disparos. Ninguém ficou ferido.

Imediatamente a direção da escola comunicou o fato à polícia que esteve no local e por coincidência deteve um jovem armado nas proximidades do educandário, no entanto, ele não foi reconhecido pelos alunos.

Até as primeiras horas da noite de o autor da invasão ao colégio e dos disparos não havia sido localizado. Enquanto isso o jovem flagrado com um revólver foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Cardoso Filho

Postar um comentário

0 Comentários