últimas

5/recent/últimas-posts

Motorista de ônibus é morto com facada no peito dentro de casa em São Sebastião do Passé



Um motorista de ônibus da empresa de transporte Litoral Norte, foi assassinado dentro de casa com uma facada no peito, após chegar do trabalho, por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Alegre, no município de São Sebastião do Passé, localizado na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo depoimento da esposa da vítima para policiais da delegacia da cidade, João Gomes da Silva, de 43 anos, foi morto por uma pessoa não identificada que fugiu. "A princípio, alguém entrou e o esfaqueou no peito. A mulher da vítima disse que estava dormindo quando acordou com o grito do marido. Ao chegar na sala, encontrou o marido ferido e pediu socorro aos vizinhos", disse o agente Alísio, da unidade policial.

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. Ainda segundo a polícia, o motorista não tinha passagens pela polícia, nem envolvimento com drogas ou bebida. Apesar do depoimento da esposa de João, a investigação a aponta como suspeita do crime. A perícia foi realizada por volta das 5h30 da manhã de hoje. O 5º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias), que cobre São Sebastião do Passé, deu auxílio a polícia civil. correio

Postar um comentário

0 Comentários