últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher é assassinada dentro de mercado em Feira de Santana


Uma comerciante foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (3) dentro de um mercadinho que pertencia a ela mesma em Feira de Santana, a 107 km de Salvador. Joelice Freitas dos Santos, 34 anos, estava sozinha no estabelecimento quando dois homens entraram e a mataram a tiros. O crime aconteceu por volta das 8h.

Os dois homens chegaram de moto. Depois de matarem a comerciante, os dois fugiram aparentemente sem levar nada. Os bandidos ainda não foram identificados pela polícia, que por enquanto não trabalha a possibilidade de latrocínio justamente porque nada foi roubado.

O crime é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana - é o décimo caso de homicídio investigado pela especializada este ano. Familiares da vítima foram chamados para depôr, mas ainda não compareceram.

Marido também foi assassinado
O marido de Joelice, Adenil Dias dos Santos, 38 anos, também foi assassinado depois de um assalto a um outro mercadinho que o casal tinha, no bairro Cidade Nova, em 2009, segundo informações do "Acorda Cidad. Na ocasião, os bandidos levaram uma balança digital e fugiram de moto. Adenil os perseguiu e acabou sendo baleado na cabeça. Antes disso, o mercadinho já havia sido assaltado três vezes.

correio

Postar um comentário

0 Comentários