últimas

5/recent/últimas-posts

Obra de jardinagem na entrada da cidade será inaugurada nesta segunda (20)

A administração Municipal de Santo Antônio de Jesus abrirá a semana de São João com chave de ouro, agregando mais beleza às festividades da Capital do Recôncavo. É que nesta segunda-feira (20) será inaugurada a obra de jardinagem e drenagem da entrada da cidade, na BR 101, imediações do Cemitério até a Terval.

O local está recebendo ainda 36 novos refletores de 400 Watts, cerca 300 sinalizadores, placas de trânsito, conserto e pintura de meio-fio, pintura de postes, calha de drenagem, passarelas, espaço de humanização para mototaxistas, estacionamentos em toda extensão da rua Inácio de Queiroz, grama Amendoim-forrageiro em aproximadamente 2Km de pista.

Foto: Thiago do Infosaj

O objetivo a obra, que foi executado com recursos próprios, foi melhorar o aspecto do trevo de Santo Antônio de Jesus, proporcionando à cidade uma entrada à altura de sua importância no Recôncavo, além de materializar o conceito de acolhimento à população, através do embelezamento da cidade. Projetos como esse foram introduzidos desde o início da atual administração municipal e diversos locais da cidade foram beneficiadas com ações dessa natureza, incluindo praças e trevos, acesso à Rodoviária, entre outros.

Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários