últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia divulga fotos dos quatro fugitivos de presídio em Cajazeiras

Cícero Cartaxo, Leandro Ferreira de Araújo, Geraldo Ferreira dos Santos e Edvaldo Gomes da Silva fugiram no domingo (5)



A polícia divulgou, nesta segunda-feira (6), as fotos dos quatro fugitivos do presídio Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Cícero Cartaxo, Leandro Ferreira de Araújo, Geraldo Ferreira dos Santos e Edvaldo Gomes da Silva escaparam no domingo (5).

Segundo a polícia, há alguns meses os detentos já haviam começado a serrar os ferros, mas como não foram transferidos para outro presídio conseguiram fugir.

A polícia recomenda que as pessoas que tiverem qualquer informação sobre o paradeiro dos presidiário telefonem para 3531-4462/4463/ 7193/ 2413/ 6943 ou ainda para o 190. A informação pode ser anônima.

De acordo com o sargento Rogério, do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, os criminosos aproveitam o dia de visita para realizar a fuga. Como o presídio tem apenas duas guaritas, que são localizadas na parte da frente, os detentos pularam o muro de trás. Por sorte um policial a paisana passava pelo local e ligou para o 190 informando da fuga.

O presídio Regional de Cajazeiras tem capacidade para 180 detentos. Na cela que ocorreu a fuga estavam sete detentos. Cerca de 30 policiais estão fazendo rondas para capturar os fugitivos.

Catingueira Online

Postar um comentário

0 Comentários