últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito de Santo Antônio de Jesus anuncia grade completa do São João em coletiva de imprensa

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (06), no Armazém Gourmet, em Santo Antônio de Jesus, o prefeito Euvaldo Rosa, acompanhado do vice-prefeito Joanito Barbosa e do Superintendente de Cultura e Esporte, Hernane Mercês, anunciou a grade completa do São João Tradição de Verdade.



Na ocasião, o prefeito lembrou ainda o valor da festa para a cidade, para os moradores e frisou a valorização da cultura e dos artistas da terra, que, segundo ele, são tratados com a mesma importância e seriedade que os artistas nacionais.



Durante o evento, atrações locais assinaram o contrato e receberão antecipadamente 50% do cachê. Este ano, o circuito do forró receberá 25 atrações no palco principal, sendo 13 locais, e 36 na Vila do Forró, espaço alternativo da festa.


A imprensa também foi lembrada pelo Prefeito Euvaldo Rosa e homenageada por ajudar a fazer do São João de Santo Antônio de Jesus o melhor do Brasil.


O evento contou ainda com a presença de superintendentes e secretários municipais, vereadores e convidados.


Confira a programação do palco principal:

Quarta feira ( 22 ) - Farol de Milha - Talismã - Edu e Maraial - Calcinha Preta - Torres da Lapa - Casaca de Ferro

Quinta-feira ( 23 ) - Forró no Quilo - Jô Brasil - Téo Lisboa - Sérgio Reis - Saia Rodada - Selo de Amor

Sexta-feira ( 24 ) - Forró Daqui - Zé Araújo - André Macedo e Armandinho - Reginaldo Rossi - Nildo Leal - Capitão Jerico

Sábado ( 25 ) - Os Tião - Os Cumpadi - Joyce França - Cavaleiros do Forró - Flor do Nordeste - Esquema Livre - Balaio de Gato

No coreto da Vila do Forró, serão 8 atrações por noite, todas de Santo Antonio de Jesus


Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários