últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura inicia obras de calçamento no loteamento Benício

Mesmo com os preparativos do São João a todo vapor, a prefeitura não para. Além das intervenções no Loteamento Vale e Verde e no Bairro Jardim das Árvores, a administração municipal iniciou nesta quarta-feira (08), outra obra muito importante: o calçamento e saneamento do Loteamento Benício.


Concomitantemente será realizada, ainda, a obra no Loteamento Salomão, correspondente aos mesmos serviços de calçamento e drenagem. Ao todo, nas duas localidades serão realizados mais de 9.000 m² de pavimentação.“A gente aguardava isso há muito tempo. Não estamos nem acreditando. Só temos a agradecer porque, com certeza, vai melhorar tudo pra nós. O bairro vai ficar mais valorizado, vamos ter menos lama, menos buracos e menos poeira”, disse o morador Elias Santiago.

Para conferir a chegada das máquinas, o vice-prefeito Joanito Barbosa; acompanhado do secretário de infraestrutura César Queiroz, diretor Railton Cardozo e vereador Chispita; esteve no Loteamento Benício, nesta quarta, onde assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras


A conquista, que beneficiará 890 famílias, é fruto de um convênio entre prefeitura e governo federal no valor de R$ 1.039.578,90, com contrapartida municipal, através de uma emenda parlamentar da Deputada Tonha Magalhães, por intermédio do Vereador Chispita.

“Essa é mais uma prova do compromisso da administração municipal e do prefeito Euvaldo com a comunidade santoantoniense. Não olhamos cores nem partidos, o que queremos é formar uma corrente com o único objetivo de trazer melhorias para a cidade e lutar sempre por mais e mais recursos que beneficiem a população”, destacou o vice-prefeito.

Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários