últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura Municipal inicia intervenções no Loteamento Vale Verde



O dia de ontem (06) foi de muita alegria para os moradores do Loteamento Vale Verde, invasão próxima ao Bairro São Paulo. È que a prefeitura municipal, através da secretaria de infraestrutura, iniciou intervenções na localidade, buscando promover melhores condições de moradia.


Segundo o Diretor de Obras, Valdemar Farias, o trabalho foi iniciado com limpeza e cascalhamento do acesso ao local. “Além de permitir o aceso de carros, a regularização do terreno permitirá o acesso do caminhão de lixo para coleta”, explicou.

Ainda segundo o diretor será feito também o posteamento para o fornecimento de energia.


Em meio à equipe que trabalhava intensamente para aproveitar o período da estiagem, os moradores observavam atentamente a movimentação da obra. “Tô aqui namorando a obra. Foi uma surpresa maravilhosa acordar e ver isso aqui. Não esperávamos. É um sonho”, disse emocionada a moradora Rita de Cássia.


Seu Reginaldo Gonçalves também era só felicidade. “De agora em diante vai melhorar muito pra gente. Mal começou a regularização do terreno e já mudou demais, já é outra vista”, destacou ele, acompanhado do vizinho Eriberto Lopes que também comemorava a conquista.


“O prefeito é homem de palavra. Disse que ia fazer, e fez mesmo”, elogiou, lembrando a visita do Prefeito Euvaldo Rosa e vice Joanito Barbosa à comunidade na última semana, quando foi autorizado o início das intervenções. Na ocasião, o prefeito também anunciou aos moradores que está viabilizando os serviços de água e energia junto à Embasa e Coelba.

Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários