últimas

5/recent/últimas-posts

VALORIZAÇÃO: Prefeitura antecipa salários dos servidores para São João


Uma boa notícia para os mais de 2000 servidores municipais de Santo Antônio de Jesus. A prefeitura, demonstrando o compromisso com o bem-estar dos funcionários, está antecipando os salários de junho para os festejos juninos.

Segundo o tesoureiro, Álvaro Borges, os salários serão pagos nesta terça (21). De acordo com ele, a iniciativa proporcionará aos trabalhadores sanar seus compromissos com antecedência no período do São João, quando as despesas tendem a aumentar. “É nesse período que recebemos amigos e parentes em casa, aumentando as despesas. Além disso é uma época de fazer compras pessoais e de gastar também nos eventos juninos, por isso o prefeito Euvaldo Rosa fez questão de proporcionar essa alegria aos servidores, ratificando a valor que a administração dá aos trabalhadores municipais”, explica o tesoureiro, frisando ainda os benefícios que a antecipação dos salários traz para a economia local. “São mais de 2 milhões e quinhentos mil reais injetados na economia. Quem ganha é o comércio e os serviços em geral”, destaca.

Borges lembra ainda que iniciativas como essa só são possíveis devido à responsabilidade fiscal da prefeitura municipal, que, apesar de estar preparando uma grande festa de São João e realizando obras na cidade, não compromete os demais serviços e obrigações. “Essa é a qualidade importante num verdadeiro gestor e, por isso, o prefeito tem se dedicado à luta incansável por recursos de outras fontes, seja para obras no município, seja para o São João, onde os patrocinadores têm papel crucial”, conclui.

Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários