últimas

5/recent/últimas-posts

4 ADOLESCENTES ASSALTAM CAMINHÃO DE BEBIDAS

Ontem, por volta das 14h30min, 04 indivíduos ocupando duas bicicletas e portando uma arma de fogo assaltaram um caminhão de bebidas que fazia entregas no Bairro Jardim Esperança, levando uma pochete com uma calculadora e cerca de 320 reais em dinheiro e depois fugiram. De imediato iniciaram-se os rastreamentos. Durante as buscas soube-se que os infratores eram todos menores de idade e que foram vistos em companhia de um indivíduo já conhecido no meio policial.


Uma equipe foi à residência desse comparsa, o qual ao perceber a chegada da viatura, fugiu pelos fundos da casa e pulando muros das residências adjacentes e escondeu-se no interior do banheiro de uma dessas casas. Em buscas o rapaz de 19 anos foi encontrado trancado dentro do banheiro. Ele foi preso por invasão de domicílio.

Os autores do roubo foram identificados e ainda em rastreamento a procura deles, os mesmos
foram vistos saindo de um matagal às margens da Avenida Jequitinhonha, quando os mesmos foram abordados. Dois irmãos gêmeos de 17 anos, um outro adolescente de 17 anos e outro de 13 anos foram apreendidos e reconhecidos pelas vítimas.

Eles foram conduzidos a delegacia.
Com eles foi recuperada a quantia de 260 reais em dinheiro. Foram apreendidas as duas bicicletas que ocupavam no momento do crime.

A arma e o restante do produto de crime não foram encontrados.

Blog do Aislan
Fotos: Aislan

Postar um comentário

0 Comentários