últimas

5/recent/últimas-posts

CHEVETTE DESGOVERNADO, ATINGE MOTO E DOIS CARROS NA ENTRADA DA FEIRA LIVRE DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS


Um automóvel marca Chevrolet, modelo chevette atingiu uma moto Honda Placa Policial JRM-2682, cor preta, um Fiesta Placa Policial JQS-3111, cor marrom e um Palio Placa Policial JSH-4503, que se encontravam estacionados em frente a estabelecimentos comerciais na entrada da Feira Livre , por volta das 15h desta segunda-feira, 18, em Santo Antonio de Jesus.


Desgovernado, provavelmente, em razão de derrapagem por excesso de velocidade, o aludido veículo, deve ter derrapado, também, em face da pista molhada. Segundo populares, o veículo com Placa Policial de Varzedo, por pouco não causou um acidente de maiores proporções. Felizmente não Havia transeuntes no local do acidente. Num dia de feira, as conseqüências seriam bem maiores.


Viaturas da Polícia Militar e da Superintendência de trânsito chegaram ao local para a tomada de providências inicias. Como o motorista causador do acidente evadiu-se do local, prepostos da PM, com a chegada de prepostos do órgão de trânsito do município, saíram para a realização de diligências no intuito de elucidar a questão.

Da: Tv SAJ
Da Redação Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários