últimas

5/recent/últimas-posts

COMERCIANTE E POLICIAL SÃO MORTOS EM ASSALTO A SUPERMERCADO NO MUNICÍPIO DE MACURERÉ


A polícia requisitou as imagens do circuito interno de segurança de um supermercado no município de Macureré, região norte da Bahia, em que uma comerciante e um policial civil foram mortos em um assalto na noite desta quarta-feira (6). Cleonice Soares de Moura, 60 anos, e o policial Paulo Ribeiro da Silva, 40, foram mortos a tiros durante o assalto ao mercado do filho da comerciante.

Segundo a delegada de Chorrochó, Lucinalva Freire, responsável pelas investigações, três homens chegaram armados por volta das 20 horas quando o mercado já se preparava para fechar. O policial teria tentado sacar a arma e foi flagrado por um dos assaltantes, que atirou. "Nem houve tempo do policial pegar a arma. Os bandidos perceberam e atiraram diversas vezes",

O policial foi morto com vários tiros. A comerciante também foi atingida e morreu na hora. O marido dela, Renato Moura correu em direção ao banheiro no fundo do mercado e conseguiu sobreviver. Um outro cliente identificado como Gilberto, de 33 anos, foi baleado e encaminhado em estado grave para um hospital em Juazeiro, a 300 km da cidade. Segundo a delegada, ele não corre risco de morte.

Após o assalto, os bandidos fugiram em um carro roubado, que foi abandonado na BR-116. Eles teriam entrado na região da caatinga. Ninguém foi recapturado.

Policiais civis e militares de cidades vizinhas empreendem buscas aos assaltantes na região norte do estado. Batalhões especiais também participam da operação. Correio

Postar um comentário

0 Comentários