últimas

5/recent/últimas-posts

FASE DA COPA 2 DE JULHO NO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS CHEGA AO FIM COM SUCESSO TOTAL

A primeira fase do grupo D da Copa 2 de Julho chegou ao fim em Santo Antônio de Jesus, uma das sedes da competição. Durante toda a semana muitas disputas movimentaram o Estádio José Trindade Lobo, proporcionando momentos de lazer à comunidade santoantoniense.


Segundo o Coordenador do Ginásio de Esportes, Jailton Brito, o nível técnico da competição na cidade foi bastante elevado com a participação da seleção de Santo Antônio de Jesus e times de expressão nacional e até internacional. Na partida de quinta-feira (07) a seleção do município perdeu por 6x0 de Chivas do México, em Itaparica, saindo da disputa pelo grupo D.


Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hernane Mercês, a maior importância da competição para o município foi a participação dos adolescentes na Copa, que representa inclusão social dos jovens. “O esporte é uma grande ferramenta para a formação de cidadãos, por isso a Secretaria e o município estão abertos à participação em torneios dessa natureza, estimulando nos nossos jovens não só o espírito de competição, mas também o intercambio sócio cultural”.


A partir de hoje, a expectativa da Secretaria de Cultura, esporte e Turismo é o campeonato intermunicipal de Futebol, realizado pela Federação Baiana de Futebol em parceria coma Liga Santantoniense de Futebol, com início previsto para o final de julho. Segundo o Coordenador Jailton Brito, a seleção de Santo Antônio de Jesus já foi formada e iniciou, esta semana, seus treinamentos no Estádio José Trindade Lobo.

A apresentação da seleção e da comissão técnica aconteceu na última segunda-feira (04) com a presença do Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Hernane Mercês, presidente da Liga, Servilio Alves, e a comissão da seleção.

Tayala Brito: Assessora de Comunicação
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Postar um comentário

0 Comentários