últimas

5/recent/últimas-posts

JOEL DA CONTABILIDADE REÚNE MORADORES DA FONTE SANTO ANTÔNIO PARA DEBATER SOBRE A REFORMA DA ÁREA


Foi realizada na noite dessa sexta-feira, 15, na praça da Fonte Santo Antonio, centro da cidade de Santo Antonio de Jesus, uma reunião por iniciativa de Joel da Contabilidade,presidente do PV, oportunidade em que, sob toldos armados na referida artéria e diante de moradores, abrir espaço às discussões inerentes à elaboração de um projeto que, aprovado, possa subsidiar a reforma do aludido espaço.




Dentre os que se fizeram presentes, Pastor Daniel, presidente da Associação do Loteamento Sales, ao lado de Carlos Alberto;Sandoval Santos, presidente do SINDLIMPRECON, Paulo Vilela, presidente da APACCS, Conça Sampaio, Ailton Matos, Antonio Mascarenhas, respectivamente, representantes do Jornal Kara a Kara, SAJ Noticias e TvSaj (Blog Antonio Mascarenhas), José Carlos Pinto, Maria do Nascimento, Elevildo de Jesus, José Pretinho, Sandro Luiz, Sandra Maria, Antonio Mascarenhas, Joel da Contabilidade e Dr. Ricarte Pinheiro.


Alguns moradores se posicionaram, todos favoráveis à reforma, desde que sejam mantidas as características originais da fonte e que sejam colocadas grades para proteção contra ação de vândalos. Fazendo uso da palavra, Dr.Ricarte Pinheiro, convidado por Joel para fazer parte da reunião e a quem incumbiu a elaboração do projeto, foi além ao dizer que, a revitalização da praça perpassa a simples urbanização da área mas, a cristalização de um projeto que contemple a questão da preservação ambiental, fazendo com que dejetos sejam escoados de forma planejada e que, ao invés de grades, sejam instaladas câmeras de vigilância, aproveitando o viés do projeto que está em andamento para o centro da cidade.


A última reforma da fonte foi feita no governo de Álvaro Bessa. Infelizmente, graças à ação de vândalos, o local foi degradado, ensejando a constante presença, inclusive, de marginais que ali comparecem para uso de maconha e outros entorpecentes. Não entendemos o porquê da existência de um túnel no interior da fonte e que faz ligação com o Bairro Maria Preta, servindo de abrigo para usuários. Até parece que não há moradores no local, capazes de requerer providências junto à Secretaria de Infra-estrutura.

Da: Tv SAJ
Da Redação Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários