últimas

5/recent/últimas-posts

PRF PRENDE ASSALTANTE DE ÔNIBUS E APREENDE PISTOLA DURANTE OPERAÇÃO NO SUL DO ESTADO


A Polícia Rodoviária Federal, através dos agentes da Delegacia de Itabuna, juntamente com o GERC - Grupo Especial de Repressão a Criminalidade, prenderam ontem um assaltante de ônibus e apreenderam uma pistola na BR 101.

Por volta das 10:15 horas, no km 546 da BR 101, município de São José da Vitória, os policiais avistaram parada em uma vicinal uma motocicleta com dois elementos, e ao retornarem para realizar a abordagem perceberam que um dos indivíduos havia se afastado do veículo, sendo posteriormente capturado.

Ao ser efetuada consulta do suspeito, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra Rodrigo dos Santos Carvalho, 29 anos, condutor da motocicleta, pelo crime de furto, expedido pela Comarca de Ilhéus, sendo verificado ainda que "Rodriguinho" já cumpriu pena por assaltos a ônibus e receptação, quando foi preso conduzindo uma motocicleta roubada, alem de responder a outros processos por roubo e latrocínio. O outro indivíduo não

possuía documentos pessoais, identificando-se como Marcelo dos Santos Carvalho, 25 anos.

A motocicleta Dafra/Apache 150, a qual não havia sido emplacada, foi encaminhada juntamente com Rodrigo e Marcelo para a Delegacia de Policia Judiciária de Itabuna, que irá averiguar a possível participação da dupla em assaltos a ônibus intermunicipais nas últimas semanas.

No início da noite, no Km 594 da BR 101, município de Camacan, os PRFs participantes da operação prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.

José dos Reis Santos, 72 anos, foi preso durante abordagem do veículo GM/D20, placa GMJ2933/BA. Ao realizar revista pessoal encontraram uma pistola marca Beretta, calibre 6.35 municiada com cinco cartuchos intactos.

Por não possuir porte de arma, José dos Reis foi encaminhado para a Delegacia de Policia Judiciária de Camacan juntamente com as munições e a pistola. NUCOM/BA

Postar um comentário

0 Comentários